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Veja Alguns Depoimentos:

Veja os trabalhos de alunos que evoluiram rapidamente

Veja o que você vai aprender no treinamento MAYA DOMINADO

O treinamento MAYA DOMINADO é direcionado para quem deseja aprender 3D e o Maya. É direcionado para quem quer trabalhar com Imagens, Animações em 3D e Efeitos Especiais em diversos tipos de mercado, ou para quem quer aprender 3D apenas por hobby. Os módulos contém contéudo conceitual e práticos.

  • Módulo 0 - Onde Tudo Começa

    Neste módulo você vai entender melhor o que é 3D e Computação Gráfica e os tipos de mercados em que o 3D se aplica…

Veja Imagens de Algumas Aulas:

Conheça o conteúdo deste módulo > +

Módulo EXTRA , onde você vai entender melhor o que é 3D e a Computação Gráfica, tipos de mercado que se aplicam o 3D, etapas do 3D e áreas que você poderá trabalhar e também alguns conceitos técnicos muito importantes de saber mas que são super simples de entender. Este módulo vai preparar você melhor para depois mergulhar de cabeça no 3D. Este módulo tem apenas 4 aulas conceituais.

Você vai entender melhor sobre:

- Mercados para se trabalhar com 3D

- Diferença entre Efeitos Especiais, Efeitos Visuais e Animation

- Conceitos Simples e Fáceis de Geometria, Ponto, Vetor e Normal

- Vértices, Edges, Faces e UVS

- Conclusão e Resumo

 - E mais...

  • Módulo 1 - Conhecendo o Maya

    Você conhecerá o Maya, partindo desde a instalação até ter todo o conhecimento da interface gráfica, menus, janelas,  e a criação e manipulação dos objetos 3D…

Veja Imagens de Algumas Aulas:

Conheça o conteúdo deste módulo > +

Neste módulo você vai aprender sobre:

- Baixar e instalar o Maya 2015 de graça e original do site da Autodesk

- Navegar na interface , viewport, e criar a interagir com os objetos 3D

- Criar projeto e definir uma melhor forma de estrutuar as pastas

- Diferença entre tipos de Arquivo .ma e .mb

- Auto Save

- Modelar objetos simples

- Attribute Editor e Outliner em detalhes

- Duplicar (normal, special e "with transform") e "instanciar" objetos

- Agrupar e "Parentear" objetos

- Pivot e Gizmo

- Snap e diferentes tipos de snap

- World Space e Object Space

- Freeze Transformations e Reset Transformations

- Hotbox e Marking Menus

- Customizar as Shelfs

- Tipos de objetos que o Maya permite criar ( simples e avançados )

- Conclusão e Resumo

- E mais...

  • Módulo 2 - Super Introdução a Modelagem

    Neste módulo você vai aprender como modelar objetos em 3D utilizando as principais ferramentas de modelagem poligonal. Você também aprenderá como utilizar curvas e NURBS e alguns conceitos importantes….

Veja Imagens de Algumas Aulas:

Conheça o conteúdo deste módulo > +

Neste módulo você vai aprender sobre:

- Diferença entre modelagem orgânica e inorgânica

- Tipos de Geometrias Sólidas ( Polígonos e NURBS )

- Editar os components dos Objetos ( Polígonos e NURBS )

- Diferentes modos de seleção

- Mirror e Simetria ( conceitos e prática )

- Ferramentas importantes de edição de polígonos como: Extrude, Bevel, Bridge, Fill Hole, Poke, Wedge, Connect e várias outras...

- Subdivisão e Smooth 

- Image planes ( imagens de fundo para referência )

- Ferramentas importantes de edição de curvas e NURBS

- Deformadores

- Normais (conceitos e práticas )

- Técnicas e ferramentas de alinhamento de objetos e componentes

- Edge Loops e Topologia

- Modelar alguns objetos e um personagem ( pinguim ) bem simples

- Conclusão e Resumo

- E mais...

 

  • Módulo 3 - Super Introdução ao UV Mapping ( Mapeamento de UVS )

    Neste módulo você vai aprender técnicas , ferramentas de mapeamento e a preparar os objetos para receber texturas mapeando suas UVS…

Veja Imagens de Algumas Aulas:

Conheça o conteúdo deste módulo > +

Neste módulo você vai aprender sobre:

- Diferentes Tipos de Mapeamento

- Mapeamento Automático

- Mapear objetos orgânicos e inorgânicos

- UV Texture Editor em detalhes

- Como editar e montar as UVS

- Identificar as UVS de um objeto através de seus componentes

- Ferramentas importantes de mapeamento como: Unfold, UV Lattice, UV Smudge, Sew e mais...

- Copiar e Colar UVS

- Exportar UVS para pintar e texturizar

- Identificar as emendas

- E mais...

 

  • Módulo 4 - Super Introdução aos Shaders/Materiais e Texturas

    Neste módulo você vai aprender o que são os shaders/materiais e como aplicá-los nos objetos e explorar as suas propriedades. Também vai aprender sobre as texturas e os diferentes tipos de texturas como imagens e texturas procedurais…

Veja Imagens de Algumas Aulas:

Conheça o conteúdo deste módulo > +

Neste módulo você vai aprender sobre:

- O que são os shaders/materiais

- Diferentes tipos de shaders como: blinn, lambert, phong, surface shader, Anisotropic e suas propriedades

- Layered Shader ( shaders em camadas )

- Materiais com refração e reflexão diffusa

- Bump , Normal, Displacement e suas diferenças

- Hypershade em detalhes

- Importar e Exportar Shaders

- O que são Nodes

- Shading Group

- Input Connections e Connection Editor

- Conceito Procedural

- Aplicar texturas de imagens e texturas feitas no photoshop

- Texturas procedurais 2D e 3D

- Layered Texture ( texturas em camadas )

- Nodes importantes como: Blend Colors, Ramp,, 2D Placement...

- Importar video e sequência de imagens

- Texturizar e aplicar shaders em objetos

- Conclusão e Resumo

- E mais...

 

  • Módulo 5 - Super Introdução a Iluminação

    Neste módulo você vai aprender como iluminar uma cena, diferentes tipos de luzes 3D e alguns conceitos importantes de iluminação como “3 point light” , teoria das cores, iluminação indireta…

Veja Imagens de Algumas Aulas:

Conheça o conteúdo deste módulo > +

Neste módulo você vai aprender sobre:

- Diferentes tipos de luzes 3D como: Point, Direcional, Spot, Ambient, Area Light e suas propriedades

- Manipuladores de luzes

- Ativar a cãmera da luz spot

- Emit Diffuse e Emit Specular

- Tipos de Sombras (raytrace e shadowmap)

- Sombras difusas e sombras marcadas

- Decays

- Cookies / Gobos

- Light Profile

- Light Linking

- Teoria das Cores Básico

- Conceito de "3 point light"

- Conclusão e Resumo

- E mais...

 

  • Módulo 6 - Mega Introdução ao Render ( com Mental Ray )

    Neste módulo você vai aprender o qué render e como renderizar sua cena. Conhcerá um dos renderizadores mais utilizados no mercado , o Mental Ray. Vai aprender conceitos importantes de o que é e como funciona o raytrace e linear workflow. Conhecerá técnicas de iluminação global e indireta…

Veja Imagens de Algumas Aulas:

Conheça o conteúdo deste módulo > +

Neste módulo você vai aprender sobre:

- O que é render e um renderizador

- O que é e como funciona o raytrace

- Maya Software vs Mental Ray

- Conceito de Translate

- Câmeras e suas propriedades

- Render Settings

- Anti Alias - Conceito e prática

- Render View em Detalhes

- Iluminação Indireta em detalhes

- Final Gathering e Global Ilumination

- Caustics

- Bits de Cor

- Image Based Lighting(IBL) e High Dynamic Range Imaging (HDRI)

- Mia Material (shader especial do mental ray)

- Car Paint

- Sub Surface Scattering (SSS) 

- Render Passes

- Render Layers

- Zdepth

- Ambient Occlusion - Conceito e Shader

- Motion Blur e Depth of Field

- Linear Workflow e Gamma 2.2

- Light Fog

- Render Stats e SpreadSheet

- Sampler Info em Detalhes

- Renderizar em sequencia de imagens e vídeo ( Batch Render )

- Fresnel

- Conclusão e Resumo

- E mais...

 

  • Módulo 7 - Super Introdução ao Rig

    Neste módulo você vai aprender o que é Rig e como preparar esqueletos e controladores para animar objetos…

Veja Imagens de Algumas Aulas:

Conheça o conteúdo deste módulo > +

Neste módulo você vai aprender sobre:

- O que é RIG/ Rigging

- Preparar os objetos para o RIG

- Joints e suas propriedades

- FK e IK ( Forward Kinematics e Inverse Kinematics )

- Constraints

- Controladores

- Custom Attributes

- Connection Editor

- Driven Key

- Mirror Joints

- Bind Skin e Skin Weights

- Rigar objetos

- Expressions básico

- Conclusão e Resumo

- E mais...

 

  • Módulo 8 - Super Introdução a Animação

    Neste módulo você vai aprender a animar objetos em 3D e alguns conceitos básicos e importantes de animação…

Veja Imagens de Algumas Aulas:

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Neste módulo você vai aprender sobre:

- O que é frames e key frames e FPS

- Animação de Transform (mover, rotacionar e escalar)

- Time Slider em Detalhes

- Interagir com os Keyframes

- Graph Editor em detalhes e curvas de animação

- Animação de Câmeras

- Animando com RIG

- Animando com Constraints

- Animando com Expressions

- Motion Paths

- Animar vários tipos de objetos

- Playblasts ( gerar preview em vídeo de animações )

- Conclusão e Resumo

- E mais...

 

  • Módulo 9 - Super Introdução a Dinâmicas e Partículas

    Neste módulo você vai aprender como aplicar dinâmicas que simulam a física do mundo real , como gravidade, colisões, tecidos e etc, em cenas e objetos 3D e também como criar e exploras os emissores de partículas…

Veja Imagens de Algumas Aulas:

Conheça o conteúdo deste módulo > +

Neste módulo você vai aprender sobre:

- O que são dinâmicas e partículas

- Aplicar dinãmicas em objetos

- Rigid Body e Soft Body

- nCloth para tecidos

- Emitir Partículas de várias formas

- Efeitos de física como: gravidade, vento, turbulência e etc...

- Shaders das partículas

- nCache

- Conclusão e Resumo

- E mais...

 

  • Módulo 10 - Projeto Final

    Neste módulo você vai criar e finalizar uma cena de animação 100% em 3D de uma latinha de refrigerante dançante, que estará em um palco em um show, com efeito de luzes e etc… Do zero e em passo a passo, até a finalização e produção do vídeo final…
    Este é o último módulo do treinamento Maya Dominado 🙂

Veja o Vídeo e Imagens de Algumas Aulas:

Conheça o conteúdo deste módulo > +

O que você vai aprender neste módulo e  as etapas do processo de criação deste projeto:

- Buscar referências e montando o concept ( conceito )

- Planejar a cena com Animatic

- Montar um blueprint para usar de image plane

- Modelar a Lata e seus acessórios

- Modelar o Cenário

- Trabalhar com File References

- Preparar as Uvs

- Texturizar

- Shaders

- Iluminação e Look Dev

- Rig e controladores

- Animação

- Dinâmicas 

- Renderizar em camadas

- Composição Final

- Conclusão e Resumo

- E mais...

 

O que você vai encontrar no treinamento MAYA DOMINADO

  • Constantes Atualizações

    O treinamento será sempre atualizado com novidades e material de apoio.

  • Metodologia Eficiente

    Metodologia exclusiva pensada no seu aprendizado para que seja mais rápido, efetivo e direto ao ponto. Assista aulas completas, objetivas e com momentos mão na massa para consolidar seu aprendizado.

  • Bônus Especiais

    Bônus exclusivos para te ajudar ainda mais no seu aprendizado e também a conquistar seus objetivos.

  • Grupo Exclusivo de Alunos

    Conte com um grupo de alunos motivados , para fazer amizade, network, trocar ideias e tirar suas dúvidas. “Unidos Somos Mais Fortes”

  • Suporte Exclusivo

    Tem alguma dúvida? Conte com suporte na área de membros, email, grupo de alunos para tirar todas as suas dúvidas.


Aulas 100% online e em vídeo. Assista onde e quando quiser!

A partir do dia da sua inscrição você tem 18 meses para assistir as aulas. Você terá acesso 100% a todo o conteúdo do curso, podendo assistir as aulas quando, quantas vezes e onde quiser. Também terá acesso a TODAS as atualizações do curso gratuitamente enquanto durar seu acesso.


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Aprenda de uma vez por todas o AUTODESK MAYA e crie uma cena de animação 100% em 3D com o Rafael Braga, um artista 3D com mais de 11 anos de experiência no mercado.

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Bônus EXCLUSIVOS

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  • Bônus 1 - Curso Maya Express

    Este curso express com 5 vídeo aulas super completas e especiais te ajuda a ter o seu primeiro contato com o Maya e a produzir um projeto muito legal do zero. Começe por ele para pegar uma boa base do Maya rapidamente.

    Vale: Em média R$397

  • Bônus 2 - Pacote de Modelos

    Pacote com 5 modelos criado por mim , que são vendidos em lojas americanas de modelos 3D. São tanto para você usar em projetos pessoais quanto uso profissional. Veja abaixo os modelos que você vai levar de graça e você poderá estudar e até mesmo utilizar em projetos freelances.

    Vale R$785,00

Cachorro

Modelo e textura de um cachorro realista.

Utilizado em: Projeto pessoal

 

Garrafa Pet

Modelo realista detalhado de uma garrafa de refrigerante de 600ml

Utilizado em: Projeto para o cliente Coca-Cola

 

Pneu

Modelo realista detalhado de um pneu e roda de um caminhão

Utilizado em: Projeto para o cliente Goodyear

 

Xícara e Pires

Modelo realista de uma xícara e um pires

Utilizado em: Projeto pessoal

Colher

Modelo realista de uma colher

Utilizado em: Projeto pessoal

 

Certificado + Programa de Indicação de Trabalho

Essa pode ser a sua chance!

Ao término do curso quando você finalizar o projeto de conclusão do curso e ter produzido de 3 a 5 projetos para portfólio, você vai ser certificado por mim e pelo Maya Insiders para poder receber indicação para possíveis projetos remunerados ou vaga de trabalho.

Frequentemente recebo pedidos de indicação de meus clientes/produtoras no qual tenho ótima relação e pretendo indicar meus alunos que estão certificados para uma possível vaga de trabalho/estágio ou para participar de algum projeto.

 

Garantia de 30 Dias INCONDICIONAL 100% - Você não tem nada a perder!

De: Rafael Braga

Se por algum motivo você não ficar satisfeito com o curso que preparei para você, peça seu dinheiro de volta. Vou devolver 100% do valor para você sem nenhum questionamento e também sem ressentimentos e ainda seremos amigos :). Você tem 30 dias corridos de garantia a partir da compra e a qualquer momento, pode pedir seu dinheiro de volta. A última coisa que quero é ficar com seu dinheiro e você ficar infeliz. Este é o nosso acordo.

Porque você pode confiar em mim...

" Eu sou o Rafael Braga, e desde criança sempre fui apaixonado por computação gráfica 3D , games e filmes com animações e efeitos especiais. Em 2001 iniciei meus estudos no 3D e daí não teve volta. Foi amor a primeira vista..rs

Comecei a trabalhar profissionalmente com 3D em 2005. São mais de 11 anos trabalhando profissionalmente para grandes produtoras como Vetor ZeroCasablanca, Atomo VFX, Laruccia, Tribbo Post, Illegal FX ,Black Maria e NuYoung e outras produtoras como artista 3D, onde participei de grandes produções para diversos tipos de mercados e clientes como: LG, Bradesco, Vivo, Mc Donald's, Tim, Coca Cola, C&A e vários outros clientes.

Utilizo o Autodesk Maya como minha ferramenta principal de 3D e também utilizei e tenho conhecimento em outras ferramentas 3D.

Também sou criador e fundador do portal Maya Insiders, no qual eu compartilho muitas dicas e tutorias de Maya para iniciantes e intermediários.

Tenho paixão em ensinar e aprender. Montei este treinamento exclusivo e único no Brasil com todo cuidado e carinho e coletando informações e estratégias de aprendizado no 3D pra você poder seguir sem dificuldades. São mais de 11 anos de experiência e conhecimento todo empacotado em um método eficiente pra você.

Porque eu sei como é importante para as pessoas uma educação de qualidade e eficiente para conquistar mais rápido os seus sonhos 🙂 "

 


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Perguntas e Respostas

  • Q.O curso é presencial?

    A.O curso é 100% online, ou seja, não é presencial. E nenhum material físico será enviado para o seu endereço.

  • Q.Como funciona o curso?

    A.O curso é 100% online com video aulas que ficam dentro de uma área de membros (site fechado com login e senha). Com aulas teóricas e práticas. As aulas são organizadas dentro de módulos juntamente com os arquivos para você baixar e acompanhar o curso e os exercícios pra você baixar e fazer.

  • Q.Quanto tempo tenho para completar o curso todo?

    A.Após a confirmação da sua inscrição, você terá 1 ano e 6 mêses a partir da compra para assistir as aulas e concluir o curso e ter acesso a área de membros. Você poderá fazer o curso no seu tempo e concluir quando você quiser dentro deste tempo.

  • Q.Quantas vezes posso assistir às aulas e por quanto tempo terei acesso aos cursos?

    A.Após a confirmação da sua inscrição, você poderá assistir as aulas quantas vezes achar necessário, e terá acesso vitalício ao curso a partir da compra.

  • Q.Como posso pagar minha inscrição?

    A.Você poderá realizar o pagamento através do Sistema de Pagamento Eduzz de duas formas diferentes: através do Cartão de Crédito em até 12 vezes ou Boleto Bancário à vista. O prazo para a liberação do pagamento via Cartão de Crédito obedece o sistema de liberação da operadora responsável pelo cartão. Geralmente, essa aprovação é instantânea, quando o pagamento é feito no cartão. O prazo para a liberação do pagamento via Boleto Bancário é de até 72 horas úteis após o pagamento. Neste caso, sua inscrição será efetivada somente após a compensação desse pagamento. IMPORTANTE: Não é possível realizar parcelamentos de pagamentos através do Boleto Bancário.

  • Q.Como Funciona a Garantia?

    A.Se dentro de 30 dias após a sua inscrição você não ficar satisfeito, basta enviar um email para suporte@mayadominado.com.br e solicitar seu reembolso. Seu investimento será 100% reembolsado.

  • Q.Vou receber algum certificado?

    A.Sim, você será certificado ao concluir o projeto de conclusão do curso juntamente com mais 3 projetos pessoais.

  • Q.Onde posso tirar minhas dúvidas?

    A.Todas as aulas contam com um formulário para envio de perguntas. Sempre que tiver alguma questão, basta usar o formulário que irei responder sua dúvida. Você também pode perguntar no grupo de alunos no facebook.

  • Q.Preciso saber desenhar, photoshop, after effects, premiere, ou algum outro software para fazer o curso?

    A.Não é necessário saber nenhum deles para fazer e concluir este curso. No curso , quando precisarmos utilizar o photoshop ou o after effetcs, eu ensinarei em passo a passo como utilizar as ferramentas e até mesmo a instalação dos mesmos.

  • Q.Preciso saber falar inglês?

    A.Não. Não precisa.

  • Q.Preciso de um super computador?

    A.Não precisa. Se o seu computador/notebook tiver até 5 anos de uso (ou mais dependendo) você poderá fazer e concluir o curso tranquilamente.

  • Q.Vou ter que investir algo a mais além do valor curso?

    A.Não. O investimento para fazer o curso será de apenas o valor promocional de R$997,00 (valor por tempo limitado).

  • Q.Preciso terminar o curso em 4 meses?

    A.O curso foi planejado para você terminar de 3 a 6 meses, seguindo uma média de 2 a 3 aulas por dia. Porém, você pode escolher livremente se quer terminar o curso após este tempo. Você terá acesso vitalício ao treinamento.

  • Q.Posso compartilhar o login?

    A.Não. o curso é pensado de modo individual e o acesso fica restrito ao sistema de reconhecimento por I.P. Caso o sistema identifique acessos por mais de uma pessoa automaticamente ele bloqueia o acesso ao curso por 72 horas.

AINDA COM DÚVIDAS?

Entre em contato no email:

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    Mande um email para suporte@mayadominado.com.br

Rafael Braga

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